Bateria náutica: Saiba como funciona e qual é a mais indicada!

LEIA O ARTIGO

bateria náutica é uma das peças mais importantes da embarcação, assim como a bateria automotiva tem grande importância para o funcionamento dos veículos automotores.

SAIBA MAIS

Trata-se de uma peça responsável por armazenar energia que será usada pela embarcação para diferentes funcionalidades, como ligar o motor do barco, usar painéis eletrônicos, acender luzes, entre outras funções.

SAIBA MAIS

Em todo caso, saiba que toda embarcação precisa de energia para acionar funcionalidades simples, como acionar as luzes adequadas para a sinalização do barco, por exemplo.

SAIBA MAIS

Por isso, é fundamental que a embarcação tenha uma bateria apropriada às suas necessidades e quanto mais itens eletrônicos atrelados à bateria, maior deve ser a potência da mesma para dar conta.

SAIBA MAIS

Há várias particularidades que você precisa saber sobre a bateria náutica antes de escolher o modelo mais indicado para seu barco. Por isso reunimos as principais informações sobre o assunto neste artigo. Clique abaixo para ler.

SAIBA MAIS

É muito importante manter a manutenção da bateria em dia e trocá-la quando há sinal de que sua vida útil está acabando. Afinal, você não vai querer ficar na mão em alto mar, não é mesmo?

SAIBA MAIS

Confira mais dicas do Marujo em nosso blog!