Tudo sobre a capa para barco e como escolher!

A capa para barco é um item básico que todos os donos de embarcações devem investir para aumentar a durabilidade do barco, moto aquática ou lancha, pois possui um baixo custo e oferece muitas vantagens.

Mesmo os barcos armazenados em locais adequados, como marinas, podem receber uma capa para evitar o acúmulo de poeira e proteger ainda mais a embarcação.

Ela é muito utilizada também para o transporte. Quando há a necessidade de transportar a lancha de um ponto a outro, é fundamental protegê-la durante o percurso com uma capa de proteção ou cobertura.

Existem muitos tipos de capas no mercado, indo desde materiais mais simples a capas com materiais muito resistentes. Além disso, as capas variam de acordo com os tamanhos, normalmente até 34 pés.

CLIQUE no botão abaixo e confira quais os tipos de capas encontrados no mercado, quais os melhores e como escolher a capa ideal, confira!

Agora que já explicamos tudo sobre a capa para barco, também é importante mencionar que para uma maior conservação da embarcação é fundamental contar com uma vaga seca e coberta para guardar sua embarcação.

Mesmo com a capa, a embarcação tende a se deteriorar com mais rapidez quando exposta ao tempo. Portanto, se você quer o máximo de proteção para sua embarcação, invista em uma boa garagem náutica!

Saiba mais sobre nós, acesse:

Marina Imperial, uma Marina em harmonia com a natureza!

Solicite mais informações pelo WhatsApp!