Como evitar umidade no barco?  16 dicas

leia o  artigo

Embora as embarcações sejam fabricadas para estarem em contato com a água, o excesso de umidade a bordo pode trazer vários problemas, indo desde mofo e mau cheiro até ao apodrecimento do casco do barco.

Saiba mais

Isso é ruim para a estética do barco, que dá uma aparência de mal cuidado, mas também para a saúde dos tripulantes, podendo causar alergias e até problemas respiratórios.

Saiba mais

Por isso, saber como evitar umidade no barco é fundamental para uma maior conservação da embarcação.

Saiba mais

As dicas de como evitar a umidade são simples, basicamente você precisará ventilar bastante a área interna do barco e evitar que a embarcação fique molhada por dentro.

Saiba mais

No entanto, há algumas orientações importantes que auxiliam na preservação da embarcação. Veja todas essas orientações e quais são os problemas que a umidade pode trazer para sua lancha.

Saiba mais

Confira também 16 dicas dicas para evitar a umidade no interior do barco e sobre como agir caso sua lancha já esteja afetada por esse problema. Clique no botão abaixo e leia!

Saiba mais

Cliente da Marina não precisa se preocupar com isso, nós cuidamos de tudo para você! Fale conosco pelo WhatsApp e traga sua lancha!

Fale no whatsapp

Para mais dicas  do marujo, acesse nosso blog!