Ilha do Tamanduá: Conheça tudo sobre essa ilha!

A Ilha do Tamanduá é uma das três belíssimas ilhas de Caraguatatuba. Considerada a maior da cidade, atrai turistas de vários lugares do país e encanta a todos por sua natureza intocada.

Essa é uma parada obrigatória para quem está passeando por Caraguatatuba, principalmente para quem chega à cidade de barco ou lancha. Sendo também um dos pontos de mergulho mais incríveis da cidade.

Na Ilha do Tamanduá os visitantes encontram muita flora, fauna, uma grande extensão de área verde e uma fauna marinha incrível. É um local com uma natureza única, muito preservada e que deixa qualquer um deslumbrado com sua beleza.

Além de toda beleza que a ilha oferece, lá você encontra lindas praias com areia clara e águas cristalinas, além de um mar calmo ideal para ficar com as crianças.

É o lugar ideal para tirar lindas fotografias, passar o dia com a família ou os amigos, fazer trilhas, mergulhar e pescar. Um verdadeiro paraíso para todos os gostos!

Neste paraíso ecológico, todos os visitantes são obrigados a recolher o próprio lixo para manter a ilha preservada. Essa é uma das políticas de utilização da ilha mais importantes.

Então se você for passear nessa ilha, não se esqueça de levar um saco de lixo para recolher todo o lixo que você produzir na ilha, ok?

Quer mais dicas para explorar a Ilha do Tamanduá? Coloque abaixo e confira tudo sobre ela em detalhes, incluindo a localização, como chegar, como alugar uma lancha e tudo que você poderá encontrar lá. Confira!

Acompanhe-nos:

Marina Imperial, uma Marina em harmonia com a natureza!