Mergulho em Ilhabela: Conheça os principais pontos de mergulho recreativo nessa ilha!

A prática de mergulho pode ser realizada durante o ano todo e vem sendo cada vez mais procurada, afinal essa é uma modalidade esportiva bastante relaxante, que possibilita aliviar o estresse e se conectar com a natureza.

Já falamos aqui na Marina Imperial sobre a prática do mergulho, incluindo quais as modalidades, como fazer, quais equipamentos utilizar e muito mais. Clique abaixo e confira!

Mas agora trouxemos algumas dicas sobre como praticar o mergulho em Ilhabela, com informações importantes para os praticantes que desejam mergulhar nessa ilha maravilhosa!

É importante destacar que essa ilha é voltada para o turismo, principalmente o aquático. Portanto já é de se imaginar a quantidade de atrativos e belezas que tem em suas águas.

O fato de ser um ponto turístico, garante o fácil acesso a diversos equipamentos profissionais para mergulho e contratação de instrutores para auxiliar os iniciantes.

Um atrativo também, é que Ilhabela possui diversos naufrágios que abrigam corais e espécies de peixes, sendo diversos pontos de mergulho espalhados pela zona turística da ilha.

Mas entre tantas praias lindas, fica difícil escolher qual melhor roteiro escolher para seu mergulho, não é mesmo? Por isso reunimos algumas opções bem interessantes para você conhecer em sua próxima visita à Ilhabela, confira tudo clicando abaixo!

Agora que você já sabe tudo o mergulho em Ilhabela, que tal vir mergulhar por essas águas? Alugue sua lancha conosco e desfrute de momentos incríveis em contato com a natureza!

Solicite mais informações pelo WhatsApp!