Teca sintética ou natural? Entenda a diferença!

LEIA O ARTIGO

Existem muitas opções de revestimentos para piso de barco e inclusive, já falamos aqui na Marina Imperial sobre alguns dos pisos mais utilizados.

SAIBA MAIS

Para quem não sabe, a Teca náutica ou teka é o assoalho utilizado em barcos com aspecto de madeira. O termo surgiu de uma árvore, cuja madeira é utilizada na marcenaria, carpintaria e construção naval, devido a sua alta resistência.

SAIBA MAIS

O termo ficou popular como um tipo de assoalho para barcos e hoje em dia não se limita apenas à teca natural, que é feita de madeira, e também abrange a teca sintética, confeccionada com materiais sintéticos.

SAIBA MAIS

O que inclui o tapete de EVA, tapete vinil, entre outros. Todavia, há uma grande dúvida sobre os tipos de tecas náuticas, por isso, trouxemos um artigo completo para você escolher entre teca sintética ou natural.

SAIBA MAIS

Antes de escolher a melhor opção, é importante fazer algumas considerações para não errar na escolha e nós vamos te contar todas elas.

SAIBA MAIS

Afinal, o investimento em ambos os casos é alto e pode se tornar um prejuízo se a sua escolha não for baseada na funcionalidade, beleza e segurança para sua embarcação.

SAIBA MAIS

Clique no botão abaixo e entenda a diferença entre esses dois tipos de teca náutica, quais são as vantagens e desvantagens de cada modelo, como escolher a melhor opção para a sua embarcação e várias outras dúvidas sobre o assunto. Confira!

SAIBA MAIS

Solicite mais informações pelo WhatsApp!