Tripulante caiu no mar: veja o que fazer!

LEIA O ARTIGO

Você está passeando de lancha e de repente, um tripulante cai no mar. Se você nunca passou por essa situação, saiba que é fundamental saber o que fazer.

SAIBA MAIS

Quando há um homem ao mar, é preciso dar meia volta e se aproximar da vítima. Mas saiba que existem diferentes manobras que devem ser feitas de acordo com cada tipo de embarcação.

SAIBA MAIS

Existem vários tipos de bandeiras no mundo náutico para sinalizar diferentes situações. Uma delas é a de homem ao mar e outra, a bandeira Alfa.

SAIBA MAIS

Saiba também que existem determinados procedimentos para serem aplicados durante o dia ou à noite. Porém a noite requer ainda mais atenção e deve-se contar com lanternas para facilitar o resgate.

SAIBA MAIS

Pensando nisso tudo, trouxemos neste artigo tudo que você precisa saber para lidar com um tripulante que caiu no mar da melhor maneira possível e evitar acidentes.

SAIBA MAIS

Mas o mais importante, é que todos mantenham a calma para colocar em prática todas as orientações que você recebeu em seu curso de Arrais, além das dicas que recebeu neste artigo.

SAIBA MAIS

Para mais dicas  do marujo, acesse nosso blog!